Com isso eu me sentei perto do banheiro que é um lugar mais quieto e pensamentos longes, uma criança muito sorridente coloca suas mãozinhas pequenas em meus joelhos e olha para mim sorrindo. Logo atrás vem um homem que para mim aparentava ser o pai. Ele falou para criança ficar ali. Fiz algumas caretas para a criança, temos idades mentais muito próximas. O homem sai do banheiro pergunta: "- Não precisa ficar triste, tem o segundo turno para vocês ganhar deles..." E emendou: "...mas nem me importo com isso." Concordei.
No momento de silêncio ele pega a criança no colo e diz: "-Minha neta. O pai dela se matou quando estava na barriga da minha filha... O cara mais brincalhão e trabalhador que eu conhecia . Tinha 24 anos, se matou pelas drogas."
Não tive coragem de continuar muito mais que isso a conversa, pois a criança, iria crescer sem o pai. Ela perdeu o pai pelas drogas.
Então acho que eu aprendi uma lição que eu vou levar. Se você tirou a sua lição, ok. Mas antes de tudo pense antes de reclamar. Raciocine seus atos. Pense muito mais que em si. Pense no bem em quem te ama. Pois você é muito mais valioso que imagina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário