Carlos chega em casa mais cedo, pois é gerente estava estressado e cansado. Dispensado se direcionava a sua casa. Abre o portão em silêncio para surpreender a mulher. A porta que de forma mais silenciosa rangeu, ouviu um barulho de movimentos muito bruscos, percebeu que vinha do quarto. Abriu a porta, encontrou a mulher tapada, mas indiscretamente com a respiração ofegante:
- amor, está acordada?
A mulher com ar apreensivo respondeu:
- O que? Estou sim, eu acho.
O homem meio desconfiado olha em volta e vê um casaco com nome de uma empresa de transporte com o nome "Mário":
- Mário? -olhar assustado - quem é Mário Jéssica?
- Aquele que te...- a mulher super apreensiva larga a piada. Mas ele interrompe:
-Não quero saber, me diga logo, irei ver o armário então.
Ela salta de forma ligeira e o segura no braço:
- Se abrir acaba nosso casamento aqui, por sua falta de confiança em mim.
- Falta de confiança? Você está se acusando ai, não disse nada.
- Não comece com joguinhos Carlos!-A mulher já muito tensa-.
- Então vou ver esse armário logo... -Carlos dando uma de macho-.
- Sabe que sou uma mulher de palavra, se abrir isto não terá mais suas massagens domingos a noite, nem nossa brincadeiras com seus instrumento...
Num ato corajoso abriu o armário, e lá estava: Moreno, definido, carinha de gigôlo. Depois de dois minutos parado ele diz: "Com licença", o garotão responde: "Deixa eu colocar meu casaco ali" Eles se cruzam, se olham e se vão: Carlos ao banheiro em estado de choque, Gigôlo com as calças na mão e mulher preparar um café...
que sentido tem isso?
ResponderExcluirtuas "crônicas" são compridas e ao fim de ler e perder em torno de 2min eu vejo que, o que eu li não me acrescentou simplesmente nada..
ResponderExcluir- textos muito grandes que roubam nosso tempo sem passar conhecimento algum, reveja oque anda postando ou por favor mude o nome de seu blog, porque de bola de conhecimento não há nada.
Lembre-se, críticas são para fazer nós mesmos crescer, não indiguine-se com isso, apenas revejas seus conceitos e tente melhorar seus posts. Poxa eu passo por vários blogs e sempre algo me é acrescentando ou ao menos fez sentido.
Valeu, não desista! Mas mude.
que sentido tem isso? não é de haver sentidos, é uma crônica, pois é uma coisa cotidiana, ou nem tanto.
ResponderExcluirA CRÍTICA: não é um texto informativo, e o que seria uma crônica curta? "Olá?"
Não consigo relacionar crônicas com " bola de conhecimento ", creio que pelo título do blog, deveria nos acrescentar algo, claro a crítica em si não é só a sua crônica e sim a todos os seus textos, que por sinal, são compridos. Não?
ResponderExcluirO sentido da crônica para mim foi traição, mas oque isso tem haver com o nosso coditiano? Ora bolas Carlos encontrar um homem no armário e descobrir que sua mulher o traía.
Você está querendo relacionar isso com uma traição que aconteceu com você? A ideia de usar O Mário foi boa em si, mas falar sobre traiçao, normalmente não atraí ninguém, a não ser as pessoas que encontram alguém no armário e saiem para o banheiro como perdedores.
Não sei como tentar relacionar o nome do Blog. Ele tem explicações de aspectos físicos meus que dão um certo sentido ao Blog. Brigado pelas críticas, mantenha seus acessos e suas críticas. Mas uma pergunta, preguiça de ler?
ResponderExcluir