quinta-feira, 29 de abril de 2010

Abraço

Abraço 1 ato de apertar alguém nos braços
2 expressão de afeto ou amizade.
Ah, claro,não que esteja errado, mas abraço para mim é muito importante. Sinal de confiança, amizade sincera, parceria e que amamos. Talvez para uns não signifique tanto, não digo que estão certos nem errados, pois cada um da o valor as coisas da forma que quiser.
Eu adoro abraçar, deixo claro, eu gosto que me abraçar de forma carinhosa, abraços por trás não rola! Brincadeiras a parte me abraçar, para mim diz que me confia ou que temos um afeto.
Abraços que curam choros, abraçar que aquecem, abraços que nos fazem bem, abraços para dormir, abraços para matar a saudades, abraços só por estar com vontade de abraçar. É tão bom chegar a escola e receber um abraço. É tão bom chegar no recreio e receber um abraço de quem gostamos e admiramos.
Abraços de fãs, abraços de mãe, abraços de handebol, abraços de adeus, abraço acompanhado de beijo, abraço acompanhado de tempo parado sentindo, abraço que você nunca mais vai sair. Abraço de Urso, abraço em grupo, abraço de emoção, abraço apaixonado.
Não tem preço, não precisa ter idade, cor ou raça, classe social, o que importa é ser abraçado, pois ali saberemos se alguém te considera alguém especial. Abrace ontem, abrace hoje, abrace agora, abrace amanhã, nada mais lindo e sincero que um abraço não tem preço. Existem coisas que o dinheiro não compra, mas com um abraço pode dar...

terça-feira, 27 de abril de 2010

VinnyTv


Clique na imagem para acessar o Blog.



Conversar, brincar e ideologia marcas do meu Brother Vinny e seu VídeoLog que tem feito bastante sucesso. O guri é parceiro e como sou parceiro e meu Blog é de todos reservei um espaço aqui para ele. Cliquem na imagem para acessar o Blog e se divirtam!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Amizade Delas


Com sinceras palavras elas dizem te amo. Com sinceras palavras elas dizem que são únicas. Com sinceras palavras digo de amizade. Sem distinguir personalidade, se completando infinitamente, atendendo cada uma da melhor, simples como saber ler amor. Mais forte que correntes.
Suas conversas a qualquer momento com o máximo de atenção. Resolvendo problemas que só 'elas' saberiam resolver. Dizendo coisas que somente diríamos a quem confiamos abertamente.
O problema de uma é problema de todas. Amizade maior que qualquer relacionamento, briga ou inveja. O grupo que junto ninguém tem coragem de separar, pois, são amigas. No futuro, no sempre, para sempre amigas.
Riem de coisas pequenas a até coisas infinitamente engraçadas, conversas por olhares, pequenos gestos. Dormidões sábado a noite, sem festa, conversando da semana, do mês, assunto em dia. Defensoras umas das outras, considerações mútuas de amizade e amor. Sabem sempre quando contar, sabem sempre encontrar.
Cada uma se entende, não precisa de palavras, só sorrisos, expressões para saber com se sentem. Um abraço irá resolver, um carinho na outra irá resolver. Dizer: "Estarei contigo". É saber que alguém irá te apoiar e confidenciar o que o melhor da amizade tem a dizer.

Texto a pedidos de Danielly Oliveira.

domingo, 25 de abril de 2010

formspring.me

Ask me anything http://formspring.me/tutars

Who am I?

Tá eu vim me descrever no meu Blog, para deixar mais claro certas coisas; de começo aviso são coisas inacreditáveis.
Bom sou Felipe Nunes Escouto, formado só na 8ª série, ainda. Já repeti na escola, não tenho muita cultura, não escuto Roberto Carlos, Nando Reis ou The Fevers. Tim Maia eu até levo para casa. Não consigo ler livros, não consigo ler textos, tenho déficit de atenção. Não sou hiper-ativo, sou tranqüilo, só escuto as vezes o que eu quero, não levo desaforo para casa, não sou brigão, discuto para testar a paciência das pessoas. Festas, loucuras com amigos eu adoro, odeio ficar em casa. Gosto de praia com amigos, gosto de Santa Cruz com amigos, gosto de tudo com amigos. Adoro momentos família também, valorizo amizades, tento não deixar amigos na mão, esqueço aniversários, mas os dias dos aniversários estão sempre guardados na memória, só falta descobrir de quem é.
Conversar com pais de garotas em festas de 15 anos é minha especialidade, estou com cara de feliz quando estou feliz, e estou feliz quando estou triste. Tristeza não é comigo. Gosto do meu Handebol, gosto de viajar, adoraria a vida sem compromisso, gosto de escrever no Blog, escrevo músicas de Rap e Românticas. Adoro trabalhar de GoGoBoy, as mulheres de lá pagam bem.
Não, não sou GoGoBoy! Eu não gosto de estudar, gosto de física quântica, partículas elementares, Biologia é legal. Já apanhei muito na escola, meu passado, acho, que não me condena. Não gosto de esconder certas coisas, adoro demais conversar com pessoas. Fazer uma graça em momentos desnecessários para mim é a hora certa. Saber de tudo eu gosto. Não sou muito persistente. Sou tímido por incrível que pareça. Não tenho uma lista de relacionamentos longa, sei jogar UNO muito bem. Não gosto de professores chatos, não gosto de provas, trabalhos sobre assuntos que eu não gosto. Por mim se fosse de estudar o Universo 300 dias no ano estudaria. Sou bastante detalhista, acho que tenho problema de visão.
Por mim cretos estilos musicais não poderiam existir. Então eu acho que já falei um pouco de mim. Já posso ser Príncipe Encantado? aiehiuahiuhaiue

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Príncipe Encantado III

O que é tão complicado de entenderem: Um sentimento ou qualquer coisa que não se lembra no próximo que chegar em você numa festa?
A sim, Príncipe Encantado voltou. Pois é, nós somos todos iguais, todos queremos bunda e peito. Olha só, que coisa, sou homem. Mas aquele que vai te olhar nos olhos e dizer "te amo" não querem crer. "Homem romântico não existe", coisa tão dita entre vocês mulheres. Já pararam para pensar por qual você se fez por merecer. Amor atravessa a face, os dedos, a pele. É maior que qualquer coisa que eu imagino.
Somos todos iguais, mas o filho do tal é mais perfeito. Como podem acreditar. Vocês não estão se fazendo por merecer. Existe muito coração apaixonado de homem por ai. E por aqui.
Se o cara certo existe, existe. Se a pessoa perfeita existe, eu não sei. Mas pode ser a pessoa perfeita de alguém.
Príncipe Encantado, cadê o seu? O cara que irá te dizer as coisas mais lindas do mundo talvez não toque violão, talvez não goste de Fiuk, não leia Capricho. Ele lerá livros, saberá bem matemática, talvez, tudo uma hipótese. Não se façam por desentendidas, vocês talvez saibam quem é apaixonada por vocês mais fácil que nós.
Tudo que vocês precisam para o ter o seu, Príncipe é ser vocês mesmas e amadurecerem o que há dentro de vocês.

sábado, 17 de abril de 2010

domingo, 4 de abril de 2010

Outflow

Talvez com o tempo eu já serei capaz de dizer o que serei capaz de sentir. Não me sinto bem. Nem satisfeito. Já ao menos tivesse feito o que seria o bom para mim. Mas não, o pensamento pequeno dominou. Se a razão fosse maior, minhas palavras seriam diferentes. Aquelas conversas de tudo dar errado seria uma mostra de incapacidade de acreditar no próprio si.Se cada ano passar minha mente não estará com a mesma idéia da mesma pessoa. Chega a ser intediante. Seria como uma faca encravada no coração, impedindo a razão, que da saudade, mas que prefere ser forte, fingindo não sofrer. Uma conversa seria necessário para acertar a coisas. Conversa, com que tempo. Se posso beijar para ferir mais.
Se eu fosse ainda capaz de sentir-te seria pior, dai estaria completamente perdido num amor sem razão e desnecessário. Tivemos de amadurecer sem razão, tivemos de falar de coisas incapazes de cumprir. Faltou sorriso, confiança e coragem. Mas por que coragem? Se somos incapaz. Coragem de dizer para nós mesmo não acreditar em algo que nunca iria acontecer. Esperar pelo o que? Até maioridade um pelo outro? Que jeito, dai posso amar alguém menos legal mas ver todo dia. Visitar e fazer coisas que contigo não faria. Não acredito que acreditei. Nunca contaria a ti que por ti chorei ou briguei com amigos. Hoje tenho os mesmos amigos mas não te tenho. Pois é e aquela frase diz: "O tempo dirá o que tem de ser". Estou entendendo que não é para ser, se fosse teria sido. Interprete o que chamamos de amor de "qualquer coisa" pois só trouxe me sofrimento e solidão depois que acabou o que nem iria começar.