domingo, 7 de março de 2010

Principe Encantado II

Como digitei anteriormente, em Principe Encantado, que existe uma pequena porção de pessoas anormais. Somos anormais por quais motivos? Por percebemos mais que os olhos veem e não enxergar só a superficialidade. Não irei por a crer que sejamos todos de um modo, eu não sou, tenho amigos que não são. O problema é quando as pessoas vêem e não crêem. Acabamos sendo falsos e trovadores(num belo sotaque gaúcho). Seria mais fácil por em risco um te amo para uma semana? Seria necessário alguém anormal dizer belezas a ouvidos superficiais.
São fatos bastantes vivenciados, e creio que exista amor dentre as pessoas. Mas não é paixão que digo, pois paixão é algo passageiro e inacreditavel por seu fim. Um verdadeiro anormal diria com certeza quando ama alguém ou só é atraida. Anormal estão ai, se cruzam na rua, se comprimentam todos dias, falam no MSN, mas são envergonhados de dizer. Medo de negação;
- Quem não teme uma negação. Todos temem, dos mais fortes aos mais fracos. POis sentimentos que dizemos ter não são de brincadeira. Supers jogam sujo. Não dão mole. Querem amar, que sentir o calor. Mas são fortes, principes e pricesas bateram em suas portas. Não a cavalos ou com sete anões. Mas sim andando na rua, esbarrando. Conhecendo pela internet, conversando virado para trás na classe, andando pela piscina, ou dormindo na casa do seu amigo.Talvez eu esteja completamente louco ou tentando falar sobre algo que poucos sabem o que ser.
Uma pessoa não-normal adoraria te ver em qualquer lugar, falaria contigo até morrer geral o assunto, seria sincero, riria sobre coisas mais diver e não diver. Seria quem você só olharia nos olhos e saberia o que se passa consigo.Diria as coisas mais lindas. Seria quem você confiaria. ligaria na hora do recreio só para ouvir um:"-alô?".
E então, onde está seu Principe Encantado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário