Eu como sempre um cara de conversas de primeiras, perguntei a uma amiga o que seria um principe encantado para ela, e minha resposta veio em alto e bom som: Pele macia, cabelo fofo, rosto fofo, malhado, tanque e liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo.
Mas será que o mesmo que vocês precisam? Será mesmo? Mesmo mesmo? Claro que não, no fundo vocês são as pessoas que mais necessitam de amor. E o amor apaixonante não surge com olhos azuis, corpo definido, e sim com sentimentos. Sinceramente, meu ponto de vista seria ter nojo de vocês que se prestam a certas coisas. Posso estar me equivocando, mas talvez algumas pessoas entendam.
Raciocinem: Vivemos numa sociedade machista, todos nós sabemos, todo homem tem seu lado machista (assumo). Mas talvez dentre estes machismo descarado, existam poucos e discretos amantes de músicas de um ponto de vista brega e inaceitável. Sim meu, cadê aquilo que nunca tive oportunidade de vivenciar, presenciar ou relatar. Sabemos que hoje em dia existem muitas garotas que são românticas e mal-amadas, e por isto, se sentem inúteis. O que seria melhor para uma mulher um simples de 1,70, musculatura suave e com um pouco de Romance (não a calcinha) ou 1,76, definido e uma insensibilidade irrevogável.
Reparo que vocês mulheres gostam de apanhar. De serem tipo feitas de gato e sapato. Preferem algo de 20 minutos com cada um dos 3 na mesma noite do que 5 meses com o mesmo.
Mas quase no subentendido feminino você prefeririam alguém que não reparasse no seu bumbum, peitos. E sim nos olhos, na boca, no cabelo, te apresentasse aos amigos, não tivesse vergonha de estar na frente de todos e gritar eu te amo, chamasse todas suas amigas para sair junto com vocês. Dissesse que sua mãe é um amor. Te elogiasse nos momentos que você se sente feia, que falava que sempre está linda, sempre. Tem aquecesse do frio, te levaria para todos lugares, mãos dadas e tudo que o "Príncipe'' teria de fazer. Não reclamo de não existirem homens assim, reclamo de vocês não se valorizarem. Não é questão de vocês correrem atrás, e sim de abrirem os olhos para o redor. Minhas palavras sinceras, :* Tchau tutanos, até o próximo post!
Eu amei... E fiquei impressionada de saber que isso tudo saiu da mente de um garoto! Parabéns!
ResponderExcluir