sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Simplesmente Sim!

Me privei de dias, horas e minutos para não postar, pois na minha cabeça só pensava em uma unica coisa: FIM DAS AULAS!
Foram longos 293 dias que você aguardou para o fim das aulas. é impressionante como para mim foi muito rápido. 2009 já está se encerrando, terminando e nós agradecendo pelo o que nos ocorreu. Então eu vou agradecer (se esquecer de alguém avise, farei o máximo de me esforço para me lembrar de todos).
Chego em 1º de março com uma repetência na bagagem, pensando em um desastre estudantil em 2009. Pelo contrário, foram tantas alegrias, fiz novos amigos e firmei amizades. Matheus, Karina, Augusto, Jé, Rafa, Marcos, Gordo, Butzen, Juuh, Lucas, Súu, Lisandra Inês (pá)!, Jamile, Anna, Barbára, Débora, Dionathan é muito loco!
Agradeço a gurizada do handebol também que me apoiaram e que eu incentivei e a família que a gente formou: Kevão, Piter, Carlão, Daniel, taquara, Tobota, Rafa Vizinho, Pitoco, Fülber, Diego, Felipe. As gurias do infantil: Suélen, Suélyn, Cris, Larissa Bebelim, Ratyana, Brunna Chultê :b, Jée, Carol Loira, Carol Morena, Julia e Vivian. As garotas do Juvenil: Mari Juuh Loira, Juuh morena, Katia Muralha, Dani, Dieni, Bruna F., Fran, Caah, Júlia Silveira e Evý e o grande Samarone. O cara acadêmico levou a gurizada a grandes conquista! Valeu Sam!
As gêmeas Renata e Rafaela que me fizeram rir e me aconselharam quando necessário, valeu demais! Andyara, Nêssa, Lúu, Bruna C., Lari que me acompanharam nas idas embora rindo. Ao Guguy, Meinhardt, Tiço que ficaram parceirões na finaleira do ano. o Tuty, Ana, Sabrina que ficaram faixa este ano. A Amanda Luísa, Carol Haab, Janete, Paula que fizeram neste ano os melhores recreios. Júu Schaefer, Gabê, Dudu, Pelego, Pedrão, Belegel, AD, Ismael, Jordon, Carlos Negão, Cássio, Herrera que são féra no futibas. IHDASIU. A Gabii que é minha amiga de um ano, e sempre esteve confiando em mim, que é a pessoa especial que sempre vou ter na vida. Brigado a todos!
A Lelly, Babi, Nessa, Fernanda, Ruti, Suíno, Piter e Carol loira que fizeram um guerra de bexiguinhas divertida demais neste último dia de aula.
Ao pessoal da loja Constrular que deixaram eu ir lá tomar um copo da água, vaaleu, as piadas e tudo mais
E neste ano que foi muuuita feeesta, diiiveersãaao, arriiiaaçãao, matação de aula, paarceeeriiias, riiisaaadaaas mas muuuuita guriizaaadaa! Pôw, não tenho como agradecer o quando todos vocês foram importantes para mim neste ano, vocês fizeram meu ano muito melhor, agradeço pelo que a gente fez e não e deixou de fazer. Sem noção o quando me diverti. Um feliz natal para todos véi, que tudo que vocês desejam se realize. Bastante felicidade, que é isto que deve nos manter sempre de cabeça erguida. Feliz ano novo, e que sempre sejam quem são realmente!

2 comentários:

  1. muito bunito *-* <3 guerrinha maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar foda :B por : Nessa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah eu fui citada duas vezes *-* sou importante :D esqueceu a carol morena, que da as melhores mordidas *-* OEWIQOQEWIOI'

    ResponderExcluir