Texto extraído da comunidade "PeLanza - Restart"
Pedro Gabriel Lanza Reis nasceu em 14 de abril de 1992 .. ele é baixista e vocalista da banda .. é solteiro \o e é o mais atrasado da banda .. ele diz que é porque tem que arrumar seu cabelo .. hauahauhauah .. tudo beem neeh ? .. cabelo perfeito .. dono perfeito .. huhauahau .. seeu nome artistico é pe Lanza .. como se ngm soubesse --' .. boom .. ele é mara :D
Por favor, me acordem deste tormento, me tirem dessa realidade... Aceito todos pleonasmos, me interne, façam essas pessoas acordarem para a vida. No Twitter vivem de tags do gênero : "We♥Restart" ... Fucking... Fuck e Son of Bitch. Minha vida está sendo pressionada por todos lados ao padrão sobreposto ao cinza. Odiava cinza, mudei de opinião, depois que amarelo e azul ficaram numa mesma roupa. O cinza representa toda seriedade, todo espírito agitado do trabalho, do esforço, da vida e principalmente da inteligência. Mas, quando a muito déficit da inteligência a barreira anti moda frustrada e inaceitável é passada e nossa sociedade ganha um novo rumo para baixo, na perda de valores tão preciosos (dai entro em toda melosidade e vou poupa-los).
O pior, mas o pior de tudo e todos os fatos é como isso afeta o cérebro... Sei lá, por favor, fume maconha. O estilo faz dar o parecer de perda de inteligência, a fala se altera os assuntos não rendem. Uma coisa ser engraçado, outra idiota! Não chamo ninguém de idiota, mas evite me dar motivos. É só um toque.
As redes sociais estão tomadas por essa epidemia musical, que contamina a todos... Todos não, aos mais fracos, que se consolida cada vez mais. E o youtube está sendo mais influente neste processo que qualquer outra coisa. Os vídeos de carinho as fãs é um método de te-las a si, ter seu domínio mental, por que é uma mensagem subliminar atrás da outra (vídeos de mensagem subliminar, nunca viram?), eles tem um modo de lavar a mente e estraçalhar o que resta. E o youtube culpo também por postarem Vlog's de pessoas sem noção do ridículo. Vergonha alheia, nível máximo, toca a buzina, toquem os alarmes, sei lá, façam algo, bloqueiem. Por favor. Videos clipes com essa coisa inexplicável, que me confundiu agora e sumiu a palavra. Sim, parei para olhar, tirei o som, claro. Olhei, descobri que melhor tempo da música é o passado, Tim Maia em Um Dia de Domingo faz meu coração parar. Que voz, voz de cantor. Voz de cantor, entenderam? Cantor, de verdade.
O rapper Kamau, canta na música 'Equilíbrio' o seguinte: "O sucesso é a caminhada, não a linha de chegada!" Sentiram o impacto, é isso, Restart, Colírios, Justin Bieber é moda. Diferente de Tim Maia que era artista e seu nome repercutia sucesso de verdade, pois, ele tinha história, tinha uma formação para cantor, uma metodologia, seu prazer, seu descanso. E sem influencia de internet ele se consagrou.
Enquanto seu artista está planejando seu próximo twitcam apaixonado para fãs enlouquecidas, e desconhecidas, você, a fã, está aqui ou ali, acreditando em suas futilidades. Mas, por mim um dia eles descem e seu guarda roupa vergonha você terá vergonha. Muita vergonha, ou não.
Olá, Tuta! Talvez não. Talvez a vertigem e o êxtase sejam tamanhos que só a embriaguez encontrará lugar. [sorrio]. Abraço!
ResponderExcluir“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)
http://jefhcardoso.blogspot.com