segunda-feira, 30 de novembro de 2009

DEZEMBRO

Sim queridinhos, sim! Amanhã é o mês em que começa o fim, o tão esperado fim, o mês em que se passaram 200 dias letivos. 200 dias letivos de brincadeiras, risadas, matações de aulas, amizades e mais risadas e brincadeiras. E um leve toque de estudo. Você, como eu, que está no Ensino Fundamental, Médio, Superior, Mestrado, Doutorado, Aposentado, falecido! Sim, velho, meu, nossa, sem palavras. Nós alunos que aguentamos mais de 1.120 períodos de Matematica, Português História, Física, Química, Biologia, Religião. Hora de agradecer por conseguir aguentar tardes e manhãs quentes, noites mal dormidas por causa de provas, manhãs mal acordadas por aulas irritantes, em que você vai só pela presença. hora de agradecer a por segurar a vontade de atirar a cadeira, mesa, lápis, régua, colegas e quadros negros na professora. Ficou calvo por notas super abaixo do esperado. Você que comeu merendas no bar da escola todos dias, enriqueceu o Vilmar. Gurizada agora é a hora de agradecer por terem paciencias em mais de 270 dias de espera.
Para quem escreveu a cartinha pro Papai Noel e fez aqueles pedidos clássicos como: bicicletas, dinheiro, celular, namoradas, mulheres, dinheiro e carros. Lhe digo para ter muita sorte! Não exagerem nos pedidos, creiam que Papai Noel é o bicho mais injusto que existe, quando você está bem na escola, algo que "eles" pedem, você ganha quase nada, dá um triste. Mas quando você está mal, para variar, ganha menos ainda. ISDUHDSAIUHSSIUH. Só agradeça de não ter matado as suas professoras. Beijos queridinhos, felicidades, beijos tutanos, é isto por hoje :*

Vídeo Handebol por Suélen. Texto por Tuta

Quando o amor bate

TEXTO ENVIADO POR LEITORA, ENVIE O SEU TAMBÉM

Eu sempre fui uma menina que se apaixonava muito fácil. Daquelas, que de pôr os olhos "naquele" garoto já sonhava com ele e o coração disparava. Acho que por esse motivo passei uma boa parte da minha adolescência chorando e correndo atrás do verdadeiro amor.

Com apenas 11 anos eu já tinha ficado pela primeira vez. E fui indo assim até os 14 anos, me apaixonando por garotos bonitos, queridos mais que não queriam nada o mais do que ficar, e assim eu acabava me iludindo. Com 14 anos eu comecei a ir a festinhas com minhas amigas. Continuava á procura do menino certo, aquele que me completasse e me amasse de verdade. Só que a ilusão sempre continuou mi perseguindo.

Aos 16 anos, quando estava um pouco mais madura, larguei de mão a idéia do amor verdadeiro. Quando ele tivesse que aparecer, ele apareceria. Eu ia a festas com meu grupo de amigos, ficava com vários garotos, mi divertia muito e muitas vezes acabava bebendo bastante pra afogar minhas mágoas. Minhas amigas já tinham seus namorados e eu ainda não tinha o meu verdadeiro amor.

Até que um dia minha amiga veio conversar comigo, falando que talvez o meu verdadeiro amor pudesse estar do meu lado, todos os dias, nos momentos ruins e ótimos ao meu lado. No momento em que ela mi falou aquilo, lembrei do meu melhor amigo. Aquele que sempre estava ali, do meu lado, naqueles meus momentos de choro e mágoas ele mi abraçava e falava “Tudo vai dar certo”, nas festas em que eu bebia demais ele mi levava pra casa, nos momentos de doença ele ficava do meu lado esperando eu melhorar. Nada se comparava ao que ele sentia por mim. E naquele dia, assim que voltei pra casa fiquei pensando nele a noite toda.

E se ele não mi amasse assim como eu o amava? E se ele me quisesse apenas como amiga? E se eu mi magoasse de novo? Eram tantas dúvidas que eu queria tirar. E não conseguia mais esperar. No outro dia de manhã, como sempre, antes de ir pra escola eu o encontrava. Só que aquele dia tudo tava muito diferente, pois eu havia descoberto que amava ele, amava de verdade!

E pelo caminho a gente foi falando da vida e relacionamentos. E senti que aquele foi o momento, disse-lhe tudo que estava trancado. Chorei ao desabafar. Ele me olhou com seu rosto, sorriu para mim e disse: "Eu sempre te amei, talvez não tenha demonstrado, comentado com alguém ou algo mais. Sempre te quis desde o momento que te conheci. Minhas palavras são um simples Te amo. Não me imaginaria sem sua presença". Meu coração pulou, e pela primeira vez, eu me senti amada, eu me senti nas nuvens. Ele era a pessoa mais perfeita que eu conhecia. Eu já não conseguia mais me imaginar sem ele na minha vida. O beijo dele foi o melhor de toda minha vida, eu queria que aquele momento durasse pra sempre.

Mais eu sabia, que dali pra frente eu ia tê-lo sempre quando quisesse e precisasse, pois ele era o amor da minha vida. Além de namorado, ia continuar a ser meu melhor amigo e confidente. Aquele pra todas as horas e momentos.

Naquele dia eu aprendi o que era o amor, e não me arrependi de ter esperado tanto, pois aquele momento valeu cada segundo de espera.


Gabriela Seberino.

03/11/2009

A pedidos da Chuélen Santos :D

Será que um dicionário poderia dizer o que realmente é o handebol? Não. Pois para quem o joga com a mente é mais que um esporte entre 4 linhas, numa quadra e uma bola arremessando ao gol. São sentimentos, são músculos, força e emoção. Mexe com seu mental e sentimental. Mexe com seu dia-a-dia. Goiás então é um coletivo, mas não é um coletivo com 12, 13, 14 pessoas, somos uma família de mais de 30 pessoas, que lutam em quadra pelo ideal do esporte, lutam pelo seu melhor, nunca desistem, nunca temem a derrota, jogam sempre para ganhar, jogam com o coração. É apoio após as derrotas e sempre cabeça levantada para encarar a próxima, no choro, no sorriso sempre estaremos para ajudar uns aos outros. "Eu teria um desgosto profundo se hand, não existisse no mundo". É Deus no céu e handebol na terra, com handebol nada me faltará! 1 2 3 Goiás, Beem!

domingo, 29 de novembro de 2009

{IDASHDSAIU}









O Leleleleleleleleonardo é bonito ;) ASUHDIASDUHDASIUA, andava pensado em ter textos e coisas escritas por quem lê, e dai quem quiser um dias escrever alguma coisa que seja interessante para si, este Blog está disponível, e dai só manda email ou recado no orkut :}
Amigos e amigos que leram meu Blog pediram para mim falar deles aqui, sei que eu sempre pretendo escrever a verdade então desculpe se ofende-los ;9 IDSADIASUDISAU. Começar então pelas que mais encheram: Rafa e Rêe -.- Elas são gêmeas, e gente fina, só enchem o saco demais; e deu! Agora falar de mim denovo e continuar a rotina do Blog.
Sábado a noite li os resultados dos jogos de hoje na internet. Dava praticamente São Paulo campeão, mas, hoje vi o contrário. Flamengo 2 a 0 no Corinthians, Internacional, nunca jogo de extrema virada de postura tática, fez 2 a 1 no morto Sport, Palmeiras 3 a 1, com golaço do Diego Souza do meio de campo, no Atlético Mineiro. Meu Grêmio, que é 7º lugar, colocou 4 a 2 no Barueri em casa, e vencendo mais um vez para variar.
Domingueira que vem é pra assustar o peão: São Paulo x Sport, Inter x Santo André, Botafogo x Palmeiras e Flamengo x Grêmio :) jogos bem pegados!
Isto é tudo pessoal. Beijos tutanos :*

sábado, 28 de novembro de 2009

Pois é, né tigrada ! :D Hoje senti que foi um dia bom, considerável bom, fui ao cinema coisa que não ia a tempos, olhei o tal 2012, gostei dos saltos de Limousine e Motor-Home. Ri muito. O Avião passa no dentro de uma cratera na Florida, vejo uma onda bater no Monte Everest, vi o pólo norte ficar perto da região onde era Las Vegas. Vi algumas coisas ate de uma certa forma reais mas de uma certa forma "forçada". Vi um governante americano não querer salvar pessoas. Vi mais uma vez em filme de morte um presidente negro. Será que quando fazem filmes com presidentes americanos negros querem dizer que é o fim do mundo? Seria uma espécie de preconceito sublimado? Meu, os EUA, é umas das várias nações do mundo que nunca tiveram um presidente negro, mas nos filme Independence Day, Impacto profundo e mais uns do mesmo criador o negão comando um país inteiro, pô não vou dizer que é coincidência mas com certeza para ti criar um filme tem de olhar outros, para inovar, mas essa inovação já é uma marmelada.
Comprei um STABIL *---* Nunca me senti tão feliz, ando de lado no espelho só pra ver meus tênis. DSAHUSDHISDUHSAI, eu vou indo nessa por hoje meus caros tutanos, beijos e abraços do Felipe aqui. Até mais :*

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Meus caros tutanos, fui a BIENAL hoje, viagem bola, tranquila, mesmo esquecendo de pessoas no shopping tudo ocorreu bem. A professora Maíra e a Mediadora que nos explicava as obras nos disse que para ser arte é só fazer algo de um sentido subentendido e que faça as pessoas refletir o que veem. Dai eu e a Carol Raddatz falamos que para fazer uma obras pode demorar meses e anos. Demoramos menos de uma hora para fazermos uma arte sem pretendentes se vai ser bom ou ruim. O diferencial é que no esporte a arte surge do nada entre 4 linhas.
Fui no Mc' Donalds e comi Batatinhas Fritas com um hamburgure que me deixou inchado ;@
esses MC Donald fazem cada vez menor e mais estufante. Tirei fotos, ganhei mordidas, vi uma bandeira do Brasil entre numa bunda, fotos com mediadora gatinha e ri um monte, ameeei *--* UYGASDUYSDGAUASYGDSAUYGDSAADS

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Parte 2: desculpe se as meninas do Educar-se ficaram ofendidas com meu post anterior, só expressei a opinião do pessoal do Goiás.
Na aula de hoje em português, história e matemática comentava com Matheus e Karina sobre batatinhas, narizes batatinha. Fizemos várias receitas :)
Pois é Tutanos, hoje no curso de informática transcrevi um texto e enquanto transcrevia percebi que era a coisa mais babaca escrito por uma tal de Martha Medeiros. Muito texto e pouca mensagem.
E com isto pensei em algo para escrever para meu poucos leitores. Hoje enquanto voltava do curso encontrei duas amigas conversando. Parei, cumprimentei-as e daí perguntei como havia sido o jogo ocorrido logo antes na UNISC contra o EDUCAR SE. Pois é, o infantil perdeu, a categoria delas, e o juvenil ganhou, todos jogos feminino. E logo pouquíssimo atrás falava com uma garota da escola rival e daí ela se gabava que tinha ganho um mísero amistoso. Fiquei sabendo da comemoração de final de campeonato brasileiro. Pois é, infelizmente perdi está idiotisse e a carencia de títulos das garotas do EDUCAR SE. Infantil nosso é quarto melhor do Estado e quer discutir ainda sobre um amistoso.
Parabenizo pela vontade de ganhar de nós, mesmo agora sendo tarde ;]
GOIÁS copero, mil desculpas 0 resto, mas Goiás é Goiás e ninguém supera!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

2012

Hoje na aula de ciências discutíamos algo que talvez seja o momento agora, suposto fim do mundo em 2012. Talvez meio que desparecendo, a um pingo de verdade e estudo. Para mim o calendário Maia ou algo do gênero tem seus momentos corretos mas seus momentos de grande erro. Talvez tenha coisas bizarras, é absurdas para um entendimento humano mas sei lá, sou repetente da 8ª série. Vicente, Anna, Matheus, Marcos(http://bigode.xeroso.zip.net/) e Débora, falávamos em alto e bom som, com um clima meio tenso sobre 2012, por que até lá vamos estar no terceiro ano do ensino média, tipo finalmente formatura e dai acaba o mundo, por favor né gente, PQP. 2016 tem Olimpíadas e eu quero jogar.

Uma das coisas que pode ocorrer é um novo ciclo, espiritual e astronômico, se acabar será talvez uma incrível coincidência. Meus nobres tutanos, não há o que temer, estarei possivelmente postando até lá para vocês.

Beijos tutanos :*

domingo, 22 de novembro de 2009


Hoje é domingo, amanhã volto a rotina de sempre, e começo bem, com história -.-, preferiria nem ter aula, mas, mesmo assim tenho ir para ganhar presença ;)

Estas é umas das fotos que eu mais gosto, pela sua "desentendimento''.

sábado, 21 de novembro de 2009

Carlão passo o dia aqui em casa, dai nós iamos para o treino de handebol de areia, chegando lá com o Tuty de carro, tinha ninguém, mas logo chego o Caramelo, Bite Night e o Cavalo. Não tinha pessoas suficiente, e dai fomos embora. Foi uma tarde me resguardando pra nada.
Agora tenho de me planejar para a noite, que o treino era minha unica atividade. VDM

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Depois de prova, dentista, academia, Ed. física e muitas risadas chego em casa bem mentalmente e relaxado para o fim de semana. Vontade imensa de dormir boa parte do sábado :D
Ontem clássico contra a UNISC, acho que somos a segunda equipe que eles vencem esse ano, IADSHSDAIUSDHAIDSU, mas valeu a diversão do jogo, mesmte tendo de pagar um churras depois ;(

beijos tutanos :*

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bem loco, vamos começar hoje bem descontráido. Animei hoje que amanhã eu avacalho. Depois de uma terça de ''handball chilába freestyle'', um novo handebol que eu inventei, chego em casa bem louco. Já passado em matemática, vou só ajudar os colegas :D
Já está mais que na hora de eu inventar algo, ''handball chilába freestyle'' é uma nova tendência, tutanicos que me seguem, me ''Follow'' no Twitter, @tutars procura lá!
Queria dizer também que dias bem loucos esses sai de casa com meio que frio por causa da chuva e voltei suado por causa do calor, em pequeno intervalo de duas horas.

Abraços tutanos :*

terça-feira, 17 de novembro de 2009

TOOOOOOOOOOOOOOOOO BEEEEEEEM LOOOOOOCCOOOOO
Hoje terça-feira tive Ed. Física, Geografia e Física. Estava tudo uma bosta para variar SADADSIUDA, agora são 13:18 e vou me arrumar para o treino de HandBeach.

beijos tutanos :*

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

concurso pra mais xarope está acirrada. Muito paia.

Tutanos leitores, digo lhes que ando meio confuso com problemas e cruzadinhas. Não me lembrei o nome do Albert Einstein. Muito foda IDHAIUHIASUH,

abraços tutanicos :*

domingo, 15 de novembro de 2009

Pois é brasileiros :D
Hoje vi um 2 x 2 do Naútico no Flamengo, mas, o resutaldo final foi 2 x 0 pro Flamengo.
Minha amiga Carol Jarte que deve ter ficado feliz, Naútico mais morto que peixe em um rio de Mercúrio. Tenso.
Ontem enquanto estava na casa de meu amigo, percebi algo bem interessante: como deve ser horrível receber pizza na porta de casa se você mora no topo da favela. O cara mora no alto da Pedreira e veio uma pista mexida. Isto não é problema, acabamos comendo.
Parabéns para as turmas 3o1, que ganhou o Volei e o Futsal, e 101 que ganhou no Handebol da turma 301 casualmente.


Beijos tutanos :*

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Acho que o Espaço Vital diz uma coisa bem relista: mulher não é meu forte.
E já se passam mais de 2 anos e não mudou muito. O.O' VDM
Bom, depois de vários meses, e vários ocorridos. Me sinto arrependido de não ter postado aqui D:, talvez nunca tenha em sentido tão inssatisfeito